Notícias

Qualidade da Água para consumo humano do concelho da Batalha – Venda de Equipamentos

A Águas do Lena S.A., empresa gestora do sistema de abastecimento público de água no concelho da Batalha, teve conhecimento que nos últimos dias vários Clientes têm recebido contactos telefónicos de pessoas que se intitulam indevidamente como funcionários da Aguas do Lena e que propõem a marcação de uma visita para realização de análises à água, em casa, sendo anunciado que o resultado destas análises é imediato e posteriormente é proposta a venda de equipamento que resolve e soluciona a Qualidade da Água.

 

Garantimos que a água distribuída pela Águas do Lena é de boa qualidade e segura para consumo humano, sendo devidamente controlada e analisada respeitando as exigências da legislação nacional e europeia em vigor, não sendo necessário colocar qualquer tipo de equipamento nas habitações para tratamento adicional da água. Além disso, a Aguas do Lena não vende qualquer tipo de equipamento para instalação no interior das habitações.

 

Para quaisquer esclarecimentos adicionais poderão contactar a Aguas do Lena através dos números de telefone habituais, divulgados no nosso site e nas faturas periódicas de fornecimento de água.

 

Pode consultar aqui o documento na íntrega.